POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS EM MUANÁ
As Polícias Civil e Militar desarticularam, na madrugada desta sexta-feira, 4, em Muaná, na ilha do Marajó, uma associação criminosa responsável por um esquema de tráfico de drogas no município. Quatro pessoas, dentre elas duas mulheres, foram presas em flagrante, com pasta-base e pedras de óxi, drogas derivadas da cocaína. A operação contou com o delegado Rigoberto Melo e investigadora Anna Thays, juntamente com policiais militares da Companhia Mista de Muaná.
Os presos são Nixon Manoel dos Anjos Barbosa, 18 anos; Igor Barbosa Baena, 19; Riele Lobato Chermont, 20, e Tatiane Ferreira Ferreira, 19, que foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas pelo delegado Rigoberto Melo.
Conforme o policial, o grupo foi flagrado em uma casa, localizada na Avenida Manoel Isidro, bairro Centro, onde mora Tatiane Ferreira, apontada como líder da associação.
O delegado explica que o grupo já estava sendo investigado pela prática criminosa. “Eles foram surpreendidos na posse de 30 trouxas de substância semelhante à pasta base de cocaína e quatro trouxas de óxi raspado”, detalha. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.
Comentários