PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão, nesta sexta-feira, 23, em Belém, Marlyson dos Santos Dias, acusado de envolvimento no latrocínio - roubo seguido de morte - do professor de Matemática e ex-escrivão de Polícia Civil, David Ribeiro do Nascimento, 49. A prisão foi efetuada por uma equipe de policiais civis da Seccional Urbana da Cremação, sob comando do delegado Aldo Botelho, nas imediações do cemitério Santa Izabel, no Guamá. O preso foi conduzido para a Seccional. 


Ele foi indiciado em inquérito policial instaurado em de novembro de 2012, quando foi registrado o crime. A vítima e a esposa estavam no interior do carro da família, quando o veículo foi abordado por assaltantes, na Avenida Senador Lemos com Travessa Mauriti, sobre a ponte do canal do Galo, na Sacramenta. 

O casal foi feito refém, em um sequestro relâmpago. A vítima foi obrigada a dirigir por 200 metros, até a Travessa Barão do Triunfo, onde foi morta com um tiro na nuca após os bandidos encontrarem uma carteira de policial civil que era usada pelo professor no tempo em que trabalhou como escrivão. David ainda foi socorrido até um hospital, mas não resistiu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"