PRESO CONDENADO PELAS MORTES DE CABO DA PM E ESPOSA EM BELÉM

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 21, Rodrigo Silva Souza, 27 anos, um dos envolvidos no assassinato do casal Antônio Hélio Borges, conhecido como Cabo Hélio, e da esposa dele, Feliciana Mota. Ele foi preso no bairro do Benguí, em Belém, por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá, comandados pelo delegado Daniel Castro, após recebimento de denúncia anônima. Rogério e outros dois homens foram condenados pela Justiça pela morte do casal ocorrida em novembro de 2013, no centro comercial de Belém. 


O procurado fugiu há cerca de 20 dias de uma unidade do Sistema Penitenciário do Pará e estava com mandado de recaptura expedido pela Justiça. Conforme o delegado Daniel, após receber a informação do paradeiro do foragido, a equipe policial se dirigiu ao endereço, na rua Bragança, no Bengui, onde residem familiares do procurado. Na casa, havia três crianças e duas mulheres, além de Rodrigo. No momento em que percebeu a chegada dos policiais, Rodrigo Souza tentou agarrar uma das mulheres para fazê-la refém, mas foi dominado antes pelos policiais. 

Ao ser revistado, ele estava com um revólver de calibre 38. As suspeitas são de que Rodrigo está envolvido em crimes, como roubos e homicídios, no Benguí. Assim, o preso foi conduzido para a Seccional do Guamá, localizada na Unidade Integrada Pro Paz do Guamá, onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. Ele já está recolhido no Sistema Penitenciário para continuar a cumprir a pena de 66 anos de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"