POLÍCIA CIVIL DESMOBILIZA PONTOS DE TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE NOVE EM CASTANHAL
A Polícia Civil prendeu, nos últimos dias, nove pessoas durante a operação Feliz Natal, em Castanhal, nordeste paraense. Elas são acusadas dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada. As prisões foram realizadas por policiais civis da Seccional de Jaderlândia, da Delegacia do Centro de Castanhal e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da região.
DROGAS APREENDIDAS |
Os presos são Nelson de Sousa Nascimento, Marcos René da Silva Costa, Jonas Silva dos Santos, Jaqueline Alves de Sousa, José Wando Silva Freitas, Clemerson Paz Oliveira, Rodrigo Leite de Brito, Anderson de Souza da Silva e Suzy Rodrigues de Lima.
Com eles, 150 petecas de pasta de cocaína e outras 19 de maconha foram apreendidas, além de barrilha e frascos vazios de bicarbonato de sódio, produtos químicos usados para aumentar o volume da droga. Os policiais civis também apreenderam, de posse dos acusados, dois revólveres de calibre 38 e nove munições de calibre 38.
OUTRO PRESO A Polícia Civil deu cumprimento, na sexta-feira, 18, ao mandado de prisão preventiva de Francisco Guilherme Gomes Bastos, acusado de envolvimento em crime de roubo seguido de lesão corporal grave, em Concórdia do Pará, nordeste paraense.
Ele é apontado como um dos envolvidos em um assalto, na madrugada do último dia 5, quando juntamente com um comparsa identificado como Iuri, roubaram e ainda agrediram fisicamente a vítima, durante o crime. Tanto Francisco quanto o comparsa dele tiveram as prisões decretadas pela Justiça. Iuri permanece foragido. As buscas continuam para tentar localizá-lo.
Comentários