PRESO ACUSADO DA AUTORIA DE HOMICÍDIO EM TAILÂNDIA
A Polícia Civil prendeu Enildo Bonfim, de apelido Tuca, acusado da autoria de um homicídio, no município de Tailândia, sudeste paraense. A vítima do crime foi um homem conhecido por "Ceará", que foi morto na estrada conhecida como Vicinal 43, na zona rural do município, no último dia 17. A prisão foi cumprida pela equipe policial coordenada pela delegada Aline Macedo.
Segundo ela, o acusado já havia sido preso anteriormente, em 2007, na cidade de Goianésia do Pará, onde matou com três tiros o sobrinho da então companheira. Ele também foi preso em flagrante, no ano passado, em Tailândia, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Na ocasião, quatro armas de fogo foram apreendidas na casa do acusado. "Ceará" foi morto a facadas na vila Deus Por Nós, na Vicinal 43. Após o crime, a delegada representou na Justiça pela prisão preventiva do acusado. A ordem de prisão foi decretada e cumprida pela equipe da Polícia Civil. Agora, o acusado vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.
Comentários