DESARTICULADA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL POR ROUBOS A EMBARCAÇÕES EM MELGAÇO

A Polícia Civil de Melgaço, na Ilha do Marajó, desarticulou uma associação criminosa que praticava assaltos nos rios do Marajó. Walyson Felipe Moraes da Silva, de 18 anos, e Guilherme Gomes da Silva, 20, conhecido como "Barata", levavam armas do distrito de Icoaraci, em Belém, e as distribuíam na região do Marajó, principalmente, na região ribeirinha do Rio Tajapuru. 

Armas apreendidas
ARMAS APREENDIDAS
A investigação começou após familiares de Guilherme Gomes denunciarem uma invasão feita por Walyson à residência para cobrar dinheiro da venda de armas. Segundo o delegado Rodrigo Amorim, os acusados repassavam as armas para um terceiro integrante da associação criminosa para serem vendidas aos chamados "piratas" (assaltantes de embarcações) na região. 

O esquema funcionava há cerca de seis meses e somente armas de calibres 22 e 38 eram comercializadas. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Melgaço e estão recolhidos à disposição da justiça. A operação contou com o apoio do investigador Neison Calixto e Paulo Lobo, que atuam no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"