POLÍCIA CIVIL PRESIDE REUNIÃO COM A COMUNIDADE DA REGIÃO DE SANTARENZINHO EM SANTARÉM

A Polícia Civil esteve reunida, nesta terça-feira, 16, com representantes da comunidade de Santarenzinho, em Santarém, oeste paraense, na sede da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da região. O titular da UIPP, delegado Alexandro Napoleão, presidiu o encontro que contou com as presenças de integrantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), policiais civis e militares, conselheiros tutelares, membros da Fundação Pro Paz e moradores dos bairros que integram a área de Santarenzinho. 


Reunião na UIPP de Santarenzinho
REUNIÃO NA UIPP DE SANTARENZINHO
O objetivo da reunião foi tratar de ações em conjunto envolvendo órgãos de Segurança Pública e representantes de comunidade. Santarenzinho forma uma grande área no município de Santarém onde estão localizados dez bairros. A UIPP de Santarenzinho foi inaugurada no último dia 29 de janeiro. No local, estão presentes o Comando da Polícia Militar, área de mediação de conflitos, atendimento do Pro Paz, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 


No último dia 12, a equipe da UIPP de Santarenzinho participou de uma ação de cidadania promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Santarém. Na ocasião, pais e filhos estiveram reunidos para receber diversos atendimentos, como orientação jurídica, palestras educativas, consultas médicas, exames de saúde, lanches, entre outros serviços. 

UIPP de Santarenzinho foi inaugurada no final de janeiro
NOVA UIPP INAUGURADA EM JANEIRO DESTE ANO
O delegado apresentou à comunidade os serviços prestados na Unidade Integrada Pro Paz de Santarenzinho e prestou orientações diversas sobre o trabalho desenvolvimento pela Polícia Civil na região, como no caso do combate à violência contra a mulher. A reunião na UIPP foi uma de série de outros encontros que serão realizados visando a integração cada vez maior com a comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"