PÁGINA SOBRE MULHERES NA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ É DESTAQUE NO FACEBOOK
Se existe uma fanpage que está "bombando" no Facebook, a mais popular rede social da Internet, ela chama-se "Mulheres na Polícia Civil do Estado do Pará". Administrada pela investigadora Marilene Freitas, que atua na Divisão de Estatística da Delegacia-Geral do Estado, a página movimenta diariamente postagens que retratam o ponto de vista das mulheres dentro do universo policial.
![]() |
FANPAGE É DESTAQUE NA REDE SOCIAL |
Atualmente com 175 membros, a funpage conta com maioria absoluta de mulheres no rol de participantes do página. Também pudera, a cor rosa sobre o brasão da corporação policial na foto de capa da página dá a tônica da tendência focada na mulherada.
![]() |
MARILENE FREITAS ADMINISTRA PÁGINA |
Marilene Freitas, que se identifica em seu Facebook como "Marion Frey", explica que a ideia surgiu como forma de agregar e unir cada vez mais as mulheres que integram a Polícia Civil e torná-las bem conhecidas umas das outras. Aos 45 anos de idade e 24 anos na Polícia Civil, a investigadora Marilene Freitas se mostra uma obstinada pela rede social.
Sempre com abordagens descoladas sobre temáticas femininas relacionadas à vida policial, a página "Mulheres na Polícia Civil do Estado do Pará" é atualizada diariamente pela administradora, que busca ficar antenada a toda e qualquer novidade na Internet que possa ser postada ou compartilhada na página.
Comentários