PÁGINA SOBRE MULHERES NA POLÍCIA CIVIL DO PARÁ É DESTAQUE NO FACEBOOK

Se existe uma fanpage que está "bombando" no Facebook, a mais popular rede social da Internet, ela chama-se "Mulheres na Polícia Civil do Estado do Pará". Administrada pela investigadora Marilene Freitas, que atua na Divisão de Estatística da Delegacia-Geral do Estado, a página movimenta diariamente postagens que retratam o ponto de vista das mulheres dentro do universo policial. 
FANPAGE É DESTAQUE NA REDE SOCIAL 
Atualmente com 175 membros, a funpage conta com maioria absoluta de mulheres no rol de participantes do página. Também pudera, a cor rosa sobre o brasão da corporação policial na foto de capa da página dá a tônica da tendência focada na mulherada. 

MARILENE FREITAS ADMINISTRA PÁGINA
Marilene Freitas, que se identifica em seu Facebook como "Marion Frey", explica que a ideia surgiu como forma de agregar e unir cada vez mais as mulheres que integram a Polícia Civil e torná-las bem conhecidas umas das outras. Aos 45 anos de idade e 24 anos na Polícia Civil, a investigadora Marilene Freitas se mostra uma obstinada pela rede social.  

Sempre com abordagens descoladas sobre temáticas femininas relacionadas à vida policial, a página "Mulheres na Polícia Civil do Estado do Pará" é atualizada diariamente pela administradora, que busca ficar antenada a toda e qualquer novidade na Internet que possa ser postada ou compartilhada na página. 

Comentários

Unknown disse…
Sinto orgulho de ser brasileiro, pois Marilene Freitas prova que muitos de nós são seres humanos, ou seja, solidários, preocupados com o que ocorre com os outros. Deus ilumine teus passos amiga, Deus ajude tua família, teus colegas de trabalho, ao longo desta dura jornada que é a vida real. Amiga, pode ter certeza que o bem sempre prevalece, pois aqueles que fazem o bem jamais se ocultam, jamais escondem o rosto ou sua verdadeira identidade e história pessoal. Muito pelo contrário. Deus te proteja amiga, e a teus corajosos colegas de trabalho também. Parabéns a toda a polícia do Pará, por dar apoio a verdadeiros policiais como Marilene. Sinto orgulho de ser brasileiro quando percebo que muitos de nós são honestos e solidários. Muito obrigado. Atenciosamente, Leonil Martinez. leonilmart@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"