POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CIRCUNSTÂNCIAS DA MORTE DE VEREADOR EM GOIANÉSIA DO PARÁ

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social já determinou a apuração das circunstâncias da morte do vereador José Ernesto da Silva Branco, do PHS, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 18, na cidade de Goianésia do Pará, distante cerca de 350 quilômetros da capital. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o homicídio. Dois homens teriam sido os autores dos disparos. Eles estariam em uma moto de cor vermelha, com placa não identificada, e usavam bonés. 

Os policiais civis já fizeram levantamentos no local em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que ajudem nas investigações. O trabalho investigativo será conduzido por policiais civis da Divisão de Homicídios de Belém (DH) e da delegacia de Goianésia, com apoio do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), unidade tática da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Marco Antonio Oliveira, titular da DH. As informações preliminares são de que a vítima foi alvejada pelos disparos, por volta de 9 horas. 

Os motoqueiros se aproximaram de José Ernesto e o chamaram pelo nome. Em seguida, efetuaram os disparos e saíram em fuga em direção ao município vizinho de Jacundá. Como as investigações estão no início nenhuma hipótese, quanto à motivação do crime será descartada até que o trabalho dos policiais seja aprofundado. A Polícia Civil já acionou a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Tucuruí para fazer o levantamento do local de crime e remoção do corpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"