PRESO ACUSADO DA AUTORIA DE MORTE A FACADAS EM BRAGANÇA NO PARÁ
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 2, em Bragança, nordeste paraense, Rhuan Iago da Silva Carvalho, apontado como autor da morte de Antonio Marcos Gomes Ramos. O crime se registrou durante a madrugada. O motivo do crime ainda está sob apuração. As suspeitas são de latrocínio - roubo seguido de morte. As investigações são presididas pelo delegado Douglas Nogueira. Segundo o policial civil, a vítima foi morta a golpes de faca.
![]() |
UNIDADE INTEGRADA DE BRAGANÇA |
![]() |
PRESO |
Após o crime, a equipe policial da Unidade Integrada de Bragança passou a investigar o paradeiro do autor até que, por volta de 10 horas, ele foi localizado em uma área de mangue, no bairro da Aldeia, em Bragança.
A prisão do acusado foi bastante difícil, explica o delegado, devido as peculiaridades do local, que dificultaram o acesso dos policiais. Ele foi encontrado após horas de buscas realizadas às margens de um rio.
Conforme o delegado, Rhuan já tem passagem pela Polícia por já ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas.
Assim, as investigações prosseguem visando apontar a motivação do crime. O preso está recolhido à disposição da Justiça.
Assim, as investigações prosseguem visando apontar a motivação do crime. O preso está recolhido à disposição da Justiça.
Comentários