ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA EM BRAGANÇA É TRANSFERIDO

A Polícia Civil transferiu hoje, da Delegacia de São João de Pirabas para a Superintendência Regional da Zona Bragantina, em Capanema, Genivaldo dos Reis Ribeiro, 36 anos, conhecido por “Garra”. Ele é acusado de, no mês passado, em Bragança, ter abusado sexualmente de uma criança de três anos. Ribeiro estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Roberto Valois, da 2ª Vara Penal de Bragança. A ordem de prisão foi cumprida, no último dia 21, por policiais civis e militares, de São João de Pirabas, por determinação do delegado Jacob Cunha Filho.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTO DO PRESO

Pescador de profissão, o acusado foi encontrado pela equipe formada pelo policial civil Abreu, cabo Damasceno e soldado Monteiro, em uma casa, no bairro do Boscolândia. A informação foi recebida pelo delegado que, de imediato, passou a investigar o fato. Depois de localizar o foragido, o delegado entrou em contato com a Delegacia de Bragança, onde a delegada Rose Mary Lopes confirmou a ordem de prisão.

A equipe policial localizou o acusado no mercado municipal onde comprava peixe. Após o acusado sair do local, foi abordado pelos policiais já em frente ao hospital municipal. Conforme os policiais de São João de Pirabas, o acusado permanecerá recolhido temporariamente na Superintendência Regional da Zona Bragantina, de onde será transferido à Delegacia de Bragança para responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"