FORNECEDOR DE DROGAS É PROCURADO APÓS FLAGRANTE EM SALINÓPOLIS

As Polícias Civil e Militar, de Salinópolis, nordeste do Pará, estão à procura do traficante de drogas identificado apenas por “Marcelo”. Ele é apontado como o responsável em fornecer drogas a uma mulher presa em flagrante, no último dia 7, com 77 “petecas” de pasta de cocaína; 29 “cartuchos” de maconha e um bloco da erva em formato prensado. A acusada é Maria Jucilene Borges Martins, de 27 anos de idade.
MULHER PRESA COM DROGAS
Ela foi apresentada ao delegado Jacob Cunha Filho, que responde temporariamente pela Delegacia da Polícia Civil do município. A prisão da mulher foi efetuada pelo cabo Sérgio Valentim, da Polícia Militar. Ela foi flagrada na rua da Restauração, bairro Bom Jesus, onde também estavam as drogas ilegais.
DROGAS APREENDIDAS COM ELA
A abordagem policial aconteceu enquanto os agentes tentavam localizar os autores do furto de uma motocicleta naquela rua. Durante as buscas no local, os policiais entraram em um tereno baldio e ali surpreenderam diversas pessoas que consumiam drogas. Com isso, os viciados saíram em fuga do local. Uma das pessoas que ali estavam era a acusada. Ao ser revistada, a mulher estava com as drogas que distribuía na área. Ouvida em depoimento, ale admitiu a prática da venda das substâncias entorpecentes e apontou o fornecedor que, agora, está sendo procurado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"