FORNECEDOR DE DROGAS É PROCURADO APÓS FLAGRANTE EM SALINÓPOLIS
As Polícias Civil e Militar, de Salinópolis, nordeste do Pará, estão à procura do traficante de drogas identificado apenas por “Marcelo”. Ele é apontado como o responsável em fornecer drogas a uma mulher presa em flagrante, no último dia 7, com 77 “petecas” de pasta de cocaína; 29 “cartuchos” de maconha e um bloco da erva em formato prensado. A acusada é Maria Jucilene Borges Martins, de 27 anos de idade.
Ela foi apresentada ao delegado Jacob Cunha Filho, que responde temporariamente pela Delegacia da Polícia Civil do município. A prisão da mulher foi efetuada pelo cabo Sérgio Valentim, da Polícia Militar. Ela foi flagrada na rua da Restauração, bairro Bom Jesus, onde também estavam as drogas ilegais.
A abordagem policial aconteceu enquanto os agentes tentavam localizar os autores do furto de uma motocicleta naquela rua. Durante as buscas no local, os policiais entraram em um tereno baldio e ali surpreenderam diversas pessoas que consumiam drogas. Com isso, os viciados saíram em fuga do local. Uma das pessoas que ali estavam era a acusada. Ao ser revistada, a mulher estava com as drogas que distribuía na área. Ouvida em depoimento, ale admitiu a prática da venda das substâncias entorpecentes e apontou o fornecedor que, agora, está sendo procurado.
Comentários