SERVIDORES RECEBEM IMAGEM DA VIRGEM DE NAZARÉ EM UNIDADE DA POLÍCIA CIVIL

Servidores da Diretoria de Atendimento ao Servidor da Polícia Civil do Pará receberam pela primeira vez a visita da imagem da Virgem de Nazaré, padroeira do Estado, durante a peregrinação que antecede à procissão do Círio da Polícia Civil que acontecerá no último domingo de setembro. Após deixar o prédio da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), a imagem foi levada para a Seccional Urbana de São Braz, próxima unidade policial a receber a padroeira no roteiro.
No caminho em direção à unidade policial, a comissão de servidores responsável pela programação levou a imagem até a sede da Diretoria, na Avenida Nazaré, atendendo a pedidos de servidores dessa unidade. Uma mesa com ornamentações e depois uma ceia estavam preparados para receber a visita. Chefiados pelos delegados Jerônimo Coelho e Silvia Cruz, os servidores da DAS oraram o terço e confraternizaram-se em um momento de fé e devoção à Virgem de Nazaré. A delegada Alessandra Jorge, diretora da DEAM, também se fez presente na DAS, pois faria a entrega da imagem a um representante da próxima unidade da Polícia Civil a receber a presença da imagem paregrina da Polícia Civil.

Após a celebração, a imagem foi levada de ônibus até a sede da Seccional Urbana de São Braz onde permanecerá até esta quarta-feira, de onde seguirá para outra unidade policial em Belém, na sequência da peregrinação. A imagem de Nossa Senhora de Nazaré percorrerá as unidades policiais até a última sexta-feira deste mês, quando a peregrinação encerrará com uma celebração religiosa no Complexo da Polícia Civil. No último domingo deste mês, dia 26, às 7:30 horas da manhã, será realizada a procissão do Círio da Polícia Civil de 2010, com saída da sede da Polícia Civil, situada na Avenida Magalhães Barata, em direção do templo da Basílica-Santuário de Nazaré.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"