HOMICIDA É PRESO EM FLAGRANTE APÓS CRIME NO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU

AUTOR DO CRIME
Está preso na Delegacia de Tomé-Açu, no nordeste do Pará, Bruno Santos dos Santos, de 18 anos de idade, acusado de matar com uma facada um adolescente de 17 anos. O crime registrou-se na noite do último dia 12, por volta de 22 horas, na praça dos Três Poderes, centro do município. Segundo o investigador da Polícia Civil, Antônio Penela, Bruno teria cometido o crime devido a uma rixa pessoal com colegas da vítima.

O delegado Fábio Veloso de Castro, diretor da Delegacia de Tomé-Açu, apurou que o autor do crime, em julho deste ano, teria agredido outro adolescente que seria amigo da vítima fatal. Com isso, Bruno passou a ser ameaçado de morte. Na noite do crime, o acusado estava na festa do Dia da Padroeira de Tomé-Açu realizada na praça. Nesse local, ele acabou, por acaso, encontrando-se com a vítima.

Dessa forma, os dois passaram a discutir e, em seguida, eles iniciaram uma luta corporal. Em depoimento prestado ao delegado, Bruno confessou que, por causa das ameaças, passou a andar com uma faca na cintura no cós de sua roupa. Assim, no momento da briga, ele sacou a faca e aplicou um golpe nas costas do adolescente. Depois de feri-lo, o acusado saiu em fuga. A vítima foi socorrida por amigos que testemunharam o fato.

Bruno foi perseguido por pessoas que acionaram a Polícia Civil. O investigador Antônio Penela, que estava de serviço na unidade policial, passou também a perseguir o autor do crime que foi preso e desarmado. Bruno não ofereceu resistência ao policial e confessou a este que havia acabado de esfaquear um desafeto. Diante das informações, Bruno foi apresentado ao delegado Fábio de Castro, juntamente com a arma do crime, e com apoio do escrivão Sobrinho, foi autuando em flagrante por homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"