MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA JÁ FOI ENCONTRADA EM BELÉM

Informamos aos nossos leitores que a senhora Walterlinda Montenegro Teixeira já foi encontrada. Ela estava desaparecida desde a terça-feira passada. Recebemos hoje uma mensagem do filho dela, o jornalista Will Montenegro. Abaixo, ele narra como sua mãe foi localizada.

"Quatro senhoras foram responsáveis pelo desfecho da história que marcará eternamente a minha vida. As donas Leila, Samara, Ana e Aparecida se sensibilizaram com o estado de minha mãe, que estava na porta da casa delas, e a acolheram em suas residências. Serviram um prato de comida, roupas e um gesto recheado de carinho e solidariedade. Conheço as quatro mulheres apenas pelo telefone, no entanto, após o Círio de Nazaré, visitarei cada uma delas para agradecê-las pela solidariedade.

Com o mesmo gesto de carinho e humildade que essas quatro senhoras tiveram com a minha mãe, agradeço a cada um de vocês a preocupação, o apoio, a compreensão e a ajuda fornecida nesses últimos três dias. Não há como mensurar a minha gratidão aos que incansavelmente entravam em contato comigo por email, telefone, SMS, via twitter, gtalk ou por qualquer outro meio de comunicação várias vezes durante o dia para saber o desenrolar do caso. Enfim, todas as pessoas que acompanharam - direta ou indiretamente - o caso.

Agradeço ainda aos veículos de comunicação do Estado - rádios, TVs, jornais e portais de notícias - na figura de seus produtores, repórteres, editores e diretores de redação, que abriram espaço para a divulgação e me forneceram recursos materiais para ajudar nas buscas. Além das autoridades policiais civis e militares que prestaram solidariedade naquele momento. Sempre que precisarem de uma ajuda, estarei por aqui para retribuí-los da melhor forma possível.

Muito obrigado novamente!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"