 |
"DUBAL" ESTÁ PRESO |
A Polícia Civil cumpriu ontem (quinta-feira), por volta de 16h, mandado de prisão preventiva contra Wellington do Socorro Moreira Ferreira, de apelido "Dubal". Apontado como um dos principais traficantes de drogas, responsável por fazer a distribuição de entorpecentes no município, ele teve a ordem de prisão expedida em decorrência de investigações efetuadas pela equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado, sob comando do delegado Silvio Maués Batista.
 |
MATERIAL APREENDIDO COM ACUSADO |
A determinação foi expedida pela juíza de Direito, Roberta Guterres Caracas, que responde pela 4ª Vara da Comarca de Castanhal. O inquérito aberto para apurar a conduta criminosa do acusado foi presidido pelo delegado Silvio Maués, que, ao final das investigações, solicitou ao Poder Judiciário a prisão do acusado, Para dar cumprimento à ordem de prisão, o delegado montou uma equipe policial, sob comando do chefe-de-operações, investigador Mateus, composta pelos investigadores Munhoz e Barbalho.
Os agentes saíram em missão e conseguiram localizar o acusado em Castanhal. Assim, ele foi conduzido à sede da Polícia Civil, onde está recolhido à disposição da Justiça para responder pelo crime. O delegado ressalta que a intensificação do combate ao crime de tráfico de drogas na região atende à determinação do delegado Sílvio Maués, em atendimento às orientações do diretor de Polícia do Interior, delegado Miguel Cunha, e do delegado-geral, Raimundo Benassuly.
Comentários