BANDO DE ASSALTANTES É PRESO EM FLAGRANTE EM TOMÉ-AÇU

Uma quadrilha de assaltantes está presa na Delegacia de Tomé-Açu, a 260 quilômetros da capital paraense, no nordeste do Estado. Os presos são Abdias Lima de Araújo, 42 anos, taxista, morador no bairro de Val-de-Cans, em Belém; Denyr Lamaze Rocha, 23 anos, residente na invasão Boa Esperança, Rua Bom Jesus, bairro da Cabanagem, Belém; Wellington Cabral da Silva, 23 anos, morador na Rua Borges Ferreira, bairro do Una, Belém, e Deivid Eric Brito Ferreira, 23 anos, residente na Passagem Princesa Diana, quadra 97, bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. Eles foram flagrados depois de invadir a residência de um empresário no município e fazer refém a família dele. O crime se registrou por volta de 20 horas de ontem no bairro Industrial, em Tomé-Açu.

DENYR ROCHA
DENYR ROCHA
ABDIAS DE ARAÚJO
ABDIAS DE ARAÚJO
Os bandidos abordaram o dono do imóvel; a esposa dele e o filho de um ano de idade na chegada da família de carro ao local. Os criminosos abordaram as vítimas no momento em que o controle remoto do portão da casa foi acionado para entrada do veículo. Escondidos atrás de um muro, os criminosos cercaram o carro com armas em punho. Depois, renderam as vítimas e passaram para dentro da casa. Em seguida, os bandidos amarraram o casal, passando a ameaçar as pessoas para obter dinheiro. Como o dono da casa só tinha 80 reais, os bandidos não satisfeitos passaram a vasculhar o imóvel até encontrar um cofre com alguns objetos. O bando roubou um computador pessoal da vítima, além de jóias e bebidas, entre outros pertences de menor valor. Por fim, os bandidos fugiram no veículo da família, um chevrolet Classic Life, com objetos roubados.

WELLINGTON CABRAL
WELLINGTON CABRAL
DEIVID FERREIRA
DEIVID FERREIRA
Enquanto seguiam pela rodovia PA-140, à altura do quilômetro 220, o bando deparou-se com uma barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual. Os policiais militares determinaram que o condutor parasse o carro. Abdias Lima de Araújo, que conduzia o carro, atendeu à determinação policial. O sargento Elialdo e o cabo Haroldo Cruz, sob comando do sargento Paranhos, passaram a revistar o carro e encontraram as armas dos assaltantes, bem como uma bolsa com os pertences roubados. Ao abrirem o porta-malas, os policiais encontraram o cofre roubado.

Diante dos fatos, os policiais prenderam o bando e seguiram com os presos até a Delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu, onde a quadrilha foi apresentada ao diretor da unidade policial, delegado Fábio de Castro. Após a chegada dos presos à Delegacia, as vítimas compareceram para registrar a ocorrência e reconheceram os bandidos. Ao ser compravada a participação dos presos no crime, o delegado determinou a lavratura do flagrante delito pelos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e porte de arma com numeração raspada. Os policiais civis vão investigar outros crimes cometidos pelo bando no município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"