REVISTA LEVA À APREENSÃO DE 19 CELULARES EM PRESÍDIO DE MARABÁ
Policiais civis e militares, com apoio de agentes penitenciários, fizeram uma revista minuciosa nas carceragens do Centro de Recuperação Regional de Marabá, no último dia 17. A ação foi desencadeada após informações anônimas de um plano de fuga em massa da casa penal. O trabalho de revista resultou nas apreensões de 19 telefones celulares, além de carregadores de aparelhos telefônicos e cerca de 300 petecas de cocaína e três pedras de crack.
OBJETOS APREENDIDOS |
A vistoria foi efetuada pela equipe da Superintendência Regional do Sudeste Paraense, sob coordenação do delegado Alberto Teixeira, com apoio da 21° Seccional Urbana de Marabá, sob direção da delegada Bruna Paolucci; do Grupamento Tático da Polícia Militar, sob comando do capitão Moura; e de agentes prisionais do Centro de Recuperação Regional de Marabá, comandados pelo chefe de segurança do presídio, Diorgio da Silva Santos.
DETALHE DE OBJETOS APREENDIDOS |
MAIS APREENSÕES |
As denúncias chegaram ao conhecimento do titular da Superintendência, delegado Alberto Teixeira. Conforme o delegado, as informações davam conta de que haveria um plano de fuga em massa dos presidiários. Após a revista, os agentes encontraram em poder dos presos os aparelhos celulares; oito baterias de telefone celular; um chip de telefonia móvel; 12 carregadores de celular; duas serras e oito estoques de ferro.
Também foram apreendidos R$ 243 em dinheiro com o detento Alexandre Coelho de Souza, de apelido "Mossoró"; 300 petecas de cocaína e três cachimbos para fumar "crack". Trata-se da maior apreensão de celulares e drogas realizada no presídio em Marabá. A entrada dos objetos no presídio será apurada administrativamente pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará.
Comentários