MULHERES SÃO PRESAS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO EM PARAGOMINAS
Policiais civis da 13ª Seccional Urbana da Polícia Civil, sob comando dos delegados Wander Veloso e Ilton Monteiro, prenderam ontem três mulheres acusadas de envolvimento no tráfico de drogas em Paragominas, nordeste do Estado. As prisões resultaram de uma operação de combate a pontos de venda de entorpecentes no município.
MULHERES PRESAS |
O flagrante aconteceu após semanas de investigações na área. Com as presas, drogas, dinheiro da venda de drogas e objetos roubados foram apreendidos. Maria de Nazaré Travassos de Oliveira, conhecida por “Naza”; Katiana da Silva Albuquerque, de apelido “Tati”, e Maria Regina Leite da Luz, conhecida por “Nancy”, vão responder por tráfico e associação para fins de tráfico de drogas.
APREENSÕES |
“Nancy” estava em liberdade condicional e já respondia pelo crime. Ambas foram encaminhadas ao Centro de Recuperação Feminino para permanecer recolhidas à disposição da Justiça. As ações policiais de repressão aos pontos de venda de drogas prosseguem no município por determinação do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.
Comentários