POLICIAIS CIVIS E MILITARES DESATIVAM OFICINA DE ARMAS EM BONITO

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de oito armas de fogo; três arpões de pesca; cinco armações de madeira e uma arma de brinquedo, nesta sexta-feira, 14, em Bonito, nordeste do Pará. O arsenal estava na zona rural do município, na localidade conhecida por Ramal do Burrinho. Os agentes chegaram ao local após receberem denúncia anônima encaminhada à unidade policial da cidade.

ARMAS APREENDIDAS
ARMAS APREENDIDAS
Formada pelo investigador Fábio Costa e escrivão Felipe Freitas, da Polícia Civil, e pelos cabos J. Assis, Otoniel e L. Souza, da PM, a equipe policial encontrou as armas em uma casa, situada na área de colônia agrícola, onde supostamente funcionaria uma oficina clandestina de armas. Os agentes encontraram no local ferramentas usadas em consertos. O dono do imóvel, identificado como Manoel Antônio da Cruz, não foi encontrado. Os policiais civis irão investigar se as armas encontradas eram repassadas a criminosos para cometimento de roubos e outros delitos na região. Dentre as armas, havia três cartucheiras de calibre 36; duas espingardas de calibre 28 e uma espingarda de calibre 22.

O armamento foi levado para a Delegacia de Bonito, onde está recolhido à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar e prender o responsável pela oficina. O trabalho será presidido pelo delegado Paulo Benício, de São Miguel do Guamá, que responde pela unidade policial de Bonito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"