POLICIAIS CIVIS E MILITARES FLAGRAM TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA LUZIA
O delegado Alexandre Calvinho Broni, titular da Polícia Civil em Santa Luzia do Pará, nordeste do Estado, autuou em flagrante, por tráfico de entorpecentes, Maria Terezinha Oliveira dos Anjos, 34 anos. Ela e outra mulher, de nome Rosicleide dos Anjos Santos, foram flagradas com 81 “petecas” de pasta de cocaína em sua residência na Rua Marechal Rondon, centro do município.
DROGAS APREENDIDAS |
O flagrante foi efetuado durante abordagem de policiais civis e militares no imóvel que era investigado como ponto de venda de drogas. Denúncias recebidas por policiais mostravam que, à noite, havia movimentação de pessoas suspeitas na casa, que fica por trás de um bar, naquela rua. Ainda, segundo as informações, no último dia 21, quando faltou energia na cidade, a movimentação de pessoas no local aumentou. Assim, uma guarnição da PM solicitou apoio à Polícia Civil para apurar o fato.
MARIA TEREZINHA |
Os agentes foram até o bar, onde pediram autorização à dona do imóvel, Maria Terezinha Oliveira dos Anjos, para entrar no local e fazer uma revista. Na abordagem, os policiais encontraram, ao lado da casa, em uma rede de dormir, um pote de vidro enrolado em um lençol. Dentro do objeto, os policiais encontraram as drogas. Ainda, durante busca na casa, 97 reais em dinheiro da venda de drogas foram apreendidos. Na casa, Rosicleide Santos também foi conduzida à unidade policial. O flagrante é resultado da intensificação da repressão ao tráfico de entorpecentes no município.
Comentários