PONTO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES É DESARTICULADO EM MUANÁ

Uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar, sob comando do delegado Edgar Henrique Monteiro, levou à prisão em flagrante de Edson da Silva Santos, de apelido “Ceará”, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão dele aconteceu após denúncia anônima. A informação dava conta de que a casa do acusado era usada como ponto de venda e de depósito de drogas no município. Com auxílio da guarnição chefiada pelo 3º sargento Vanilson, composta pelos cabos Saldanha e Idalino, e soldados Augusto e Jéfferson, o delegado e o investigador Paulo efetuaram revista na residência.

POLICIAIS COM TRAFICANTE PRESO
POLICIAIS COM TRAFICANTE PRESO E DROGAS
No local, aproximadamente um quilo de maconha prensada e 153 petecas de pasta base de cocaína foram apreendidos. O material estava escondido em um pote de graxa nos fundos do terreno. “Ceará” já havia sido, recentemente, preso por porte de drogas, porém, na ocasião, ele alegou que a droga seria para consumo próprio. Desde que “Ceará” começou a residir no local, uma grande movimentação de pessoas na casa era vista pela vizinhança.

Com objetivo de coibir a prática criminosa no município, as operações policiais conjuntas já levaram a Polícia Civil de Muaná a interceptar considerável quantidade de drogas transportadas por adolescentes. Em uma das operações, um dos maiores traficantes da região foi preso. “Acreditamos que Ceará tinha interesse em ocupar o seu lugar no tráfico de drogas da cidade”, afirma o delegado. Segundo o policial civil, o combate ao tráfico de drogas foi intensificado no município para diminuir não só o consumo de drogas como também a prática de outros crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"