DUPLA PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM RONDON DO PARÁ

O delegado Rayrton Carneiro, titular da Polícia Civil em Rondon do Pará, nordeste do Estado, autuou em flagrante, por tráfico de drogas, Bruno de Sousa Lima e Fabiana Costa de Sousa. Os dois foram presos no domingo passado. Bruno foi abordado por policiais militares no momento em que saía de uma casa que já era investigada por policiais civis. As suspeitas eram de que o local seria usado como “boca-de-fumo”.
BRUNO LIMA
BRUNO LIMA
FABIANA SOUSA
FABIANA SOUZA
Ao ser revistado, o suspeito estava com 12 “pedras” de crack prontas para o consumo. Bruno confirmou aos policiais que conseguiu a droga na residência que seria de propriedade de um homem de prenome Adriano, conhecido como “Cambotá”. Na casa, os policiais foram recebidos por Fabiana, companheira do suspeito. Aos agentes, ela disse não saber onde estava “Cambota”, mas autorizou a entrada de policiais militares.

APREENSÕES
APREENSÕES
Mais de quatro “pedras” de crack, além de R$ 510 em notas de 10 e 20 reais; uma touca preta, do tipo balaclava e dois aparelhos celulares, foram encontrados no imóvel. Fabiana estava com quatro crianças em casa, todas filhas dela. O delegado Rayrton Carneiro ouviu as partes e autuou em flagrante delito Bruno e Fabiana por crime tipificado no artigo 33, da Lei nº 11.343/06.

O delegado encaminhou as crianças ao Conselho Tutelar de Rondon do Pará. “É lamentável que uma pessoa se envolva com a criminalidade e os filhos tenham de sofrer pelos atos praticados pela mãe, inclusive um bebê de três meses, ainda em período de amamentação”, disse o delegado Rayrton Carneiro. O juiz da comarca de Rondon do Pará manteve o flagrante e determinou a transferência da presa para o CRAMA (Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes), em Marabá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"