DENÚNCIAS RESULTAM NAS PRISÕES DE CRIMINOSOS EM MARABÁ

Denúncias feitas por intermédio do Disque-Denúncia, fone 181, levaram policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará a prender em flagrante três pessoas, em Marabá, nos últimos dias. Duas delas foram autuadas por tráfico de drogas e outra por roubo. No primeiro caso, Kenia dos Santos Silva, de 32 anos, e Vagner de Souza Soares, 21, foram flagrados em um ponto de venda de drogas, no bairro Novo Planalto, com 59 pedras de crack.
Acusados de tráfico presos
PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS
As prisões foram realizadas enquanto a equipe policial pretendia prender o traficante de drogas de apelido “Cupu”, companheiro de Kenia. As informações eram de que “Cupu” fornecia drogas no local para Vagner que ficava com a responsabilidade de vendê-las. No momento da abordagem policial, ele conseguiu fugir. A companheira dele ainda tentou jogar fora parte da droga que era comercializada pelo casal, mas os policiais conseguiram apreender o produto. Ela e Vagner foram autuados em flagrante pelo crime.

Já, em outra operação, a equipe de investigadores da Superintendência prendeu em flagrante Atos Rodrigues daAtos Rodrigues da Silva Silva, de apelido “Buchudo”, após ele ter roubado um telefone celular, no bairro Cidade Nova. De acordo com denúncias, o acusado, há algum tempo, assaltava tanto estabelecimentos comerciais nos bairros da Laranjeira e Liberdade, quanto pessoas. A prisão dele foi realizada depois que os investigadores ficaram de plantão na área de atuação do acusado até localizá-lo.

Atos Rodrigues da Silva
PRESO POR ROUBO
Ele está recolhido no CRAMA (Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes), em Marabá. As operações policiais foram realizadas pelos investigadores Edilson, Nelson, Munhoz e Salustiano, sob a coordenação do delegado Alberto Teixeira, em atendimento às determinações da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior, para intensificar o combate à criminalidade na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"