POLICIAIS ESTOURAM PONTOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL DO PARÁ

Policiais civis e militares da Seccional Urbana do Guamá e da 11ª Zona de Policiamento, comandados pela delegada Márcia Goreti Machado e capitão Samuel Enoc, apreenderam, ao todo, cerca de 700 gramas de pasta base de cocaína. As drogas foram encontradas em três pontos de venda de entorpecentes, situados na Passagem Nossa Senhora das Graças, Vila 14, área apelidada popularmente de "Shopping da Droga", no bairro da Terra-Firme, periferia da capital. Denominada de "Vendaval", a ação policial foi deflagrada ontem, dia 6, por volta de 19h.
Policiais com apreensões
POLICIAIS COM APREENSÕES
Policial conduz acusadoNos três locais, duas mulheres foram detidas por consumo de drogas e um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Trata-se de Carlos José Pinho, conhecidop por "Patchola", apontado como líder da venda de drogas na área. O objetivo da operação, conforme explicaram os policiais, foi combater o tráfico de drogas e a incidência constante de viciados na vila, o que resulta, por consequência, em outras ocorrências de crimes, como furtos e roubos. Das três casas abordadas pelos policiais, na operação, duas estavam abandonadas. Os imóveis eram usados somente para tráfico de drogas. Foram nesses locais que as duas mulheres foram detidas enquanto consumiam drogas.

Apreensões
APREENSÕES
Casa é vistoriada
CASA VISTORIADA PELOS POLICIAIS
Na terceira casa, foi preso, com cerca de 400 gramas de cocaína e dinheiro da venda de entorpecentes, Carlos José. Nas casas, foram feitas buscas para conseguir localizar as drogas. Dois traficantes, apontados como donos das casas abandonadas, já estão identificados. Eles conseguiram fugir momentos antes do cerco policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"