ACUSADOS DE HOMICÍDIOS EM TOMÉ-AÇU ESTÁ PRESO NA DELEGACIA LOCAL

José Carlos Souza de Araújo, de apelido "Zecão", acusado da autoria de dois homicídios, permanece preso na Delegacia de Tomé-Açu, nordeste paraense. Foragido da Comarca de Bragança, região nordeste do Pará, onde responde a um dos processos criminais, "Zecão" tem 46 anos e é apontado como autor da morte a facadas do próprio enteado, Idalécio Santos Costa, que era conhecido por "Mortadela".

"Zecão"O crime se registrou em frente ao estabelecimento comercial do acusado, um bar, no último dia 5, na Sexta Travessa, bairro Centro, distrito de Quatro Bocas. Na ocasião, a vítima ingeria bebidas alcoólicas e teria discutido com o acusado por causa da relação com sua mãe. O acusado confessou o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa, pois a vítima teria o ameaçado com uma faca.

Após o crime, ”Zecão“ procurou os familiares da vítima para pedir ajuda, alegando que Idalécio teria chegado em seu bar já ferido a facadas. A vítima foi levada ao hospital de Quatro Bocas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Nascido em Bragança, "Zecão" permaneceu em sua casa e chegou a limpar o ambiente para ocultar o crime. Após o fato ser comunicado à Delegacia de Tomé-Açu, a equipe policial passou a investigar o caso.

Durante as investigações, vizinhos relataram aos policiais que ouviram a vítima gritar por socorro na casa do acusado. Por isso, "Zecão" foi preso pelos investigadores Carlos Santana e Luiz Otávio com o apoio do Comando da Polícia Militar de Quatro Bocas. Após ser lavrado o flagrante por homicídio, o delegado tomou conhecimento de que o preso já respondia na cidade de Bragança por outro homicídio. Ele estava com mandado de prisão decretado pela Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"