ACUSADOS DE HOMICÍDIOS EM TOMÉ-AÇU ESTÁ PRESO NA DELEGACIA LOCAL
José Carlos Souza de Araújo, de apelido "Zecão", acusado da autoria de dois homicídios, permanece preso na Delegacia de Tomé-Açu, nordeste paraense. Foragido da Comarca de Bragança, região nordeste do Pará, onde responde a um dos processos criminais, "Zecão" tem 46 anos e é apontado como autor da morte a facadas do próprio enteado, Idalécio Santos Costa, que era conhecido por "Mortadela".
Após o crime, ”Zecão“ procurou os familiares da vítima para pedir ajuda, alegando que Idalécio teria chegado em seu bar já ferido a facadas. A vítima foi levada ao hospital de Quatro Bocas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia. Nascido em Bragança, "Zecão" permaneceu em sua casa e chegou a limpar o ambiente para ocultar o crime. Após o fato ser comunicado à Delegacia de Tomé-Açu, a equipe policial passou a investigar o caso.
Durante as investigações, vizinhos relataram aos policiais que ouviram a vítima gritar por socorro na casa do acusado. Por isso, "Zecão" foi preso pelos investigadores Carlos Santana e Luiz Otávio com o apoio do Comando da Polícia Militar de Quatro Bocas. Após ser lavrado o flagrante por homicídio, o delegado tomou conhecimento de que o preso já respondia na cidade de Bragança por outro homicídio. Ele estava com mandado de prisão decretado pela Justiça.
Comentários