RECEPTADORES DE ROUBO SÃO PRESOS EM DOIS MUNICÍPIOS DO MARAJÓ
Os municípios de Santa Cruz do Arari e Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, foram palcos, nos últimos dias, de uma operação policial conjunta das Polícias Civil e Militar. O objetivo foi localizar e capturar autores e receptadores de roubos registrados nas cidades. Em informações divulgadas nesta terça-feira, 24, os policiais informaram que seis pessoas foram presas por receptação de uma moto roubada e de botijões de gás saqueados de uma residência. A supervisão da operação foi da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, sob direção do delegado Arilson Caetano.
Conduzidos de lancha para a Delegacia de Cachoeira do Arari, os dois foram autuados em flagrante pelo crime. Policiais em operaçãoOutros dois envolvidos no furto também serão indiciados por receptação e furto. Já em Cachoeira do Arari, o delegado Luciano Cunha, junto com o investigador Rogério e o motorista Hayden, com apoio da PM formada pelo sargento Uchoa, cabos Nascimento, Emerson, Novaes e Daniel, além do soldado Santana, conseguiram recuperar uma moto roubada em Belém no ano de 2009.
Um dos receptadores foi localizado na localidade Mutum situada a duas horas de barco da sede de Cachoeira do Arari. Todos estão recolhidos à disposição da Justiça.
Comentários