DEMA AUTUA POR POLUIÇÃO SONORA DONOS DE CAIXAS DE SOM APREENDIDAS

Apreensão de caixa de somA Divisão Especializada em Meio-Ambiente (DEMA), da Polícia Civil, autuou nesta quinta-feira, 30, os proprietários de 19 caixas amplificadoras de som apreendidas no centro comercial de Belém durante operação de combate à poluição sonora. A ação policial ocorreu ontem em toda extensão das ruas Santo Antônio e João Alfredo, principais vias de acesso à área central da cidade.

A ação policial contou com apoio de efetivos de policiais civis das Divisões de Investigações e Operações Especiais e de Repressão ao Crime Organizado, além da Diretoria de Polícia Especializada, da Polícia Civil. As caixas foram levadas até a sede da Divisão para ficar apreendidas à disposição da Justiça. A ação resultou de queixas da população e de comerciantes da área sobre o excesso de barulho gerado por alguns estabelecimentos comerciais. O trabalho teve início às 10 horas e se estendeu até 12h30 de ontem.

Operação policial
OPERAÇÃO
Em julho, o serviço Disque-Silêncio da DEMA estará presente nos balneários de Salinas, nordeste do Pará, e Mosqueiro, em Belém, para fazer um trabalho educativo e de repressão à poluição sonora. Na capital, o atendimento às queixas de poluição sonora continuam. Os telefones do Disque-Silêncio são 9987-9712 e 3238-1225.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"