POLICIAIS FLAGRAM CASAL EM PONTO DE TRÁFICO EM CASTANHAL

Casal preso com drogasPoliciais civis desmantelaram, nesta quinta-feira (30), mais um ponto de venda de drogas na cidade de Castanhal, nordeste do Pará. No local, o casal Pedro Lopes da Costa, 43 anos, e Francilene Sônia Gonçalves Albuquerque, 36, foram flagrados com 33 "petecas" de pasta de cocaína. Ambos foram conduzidos à sede da Polícia Civil no município para autuação em flagrante por tráfico de entorpecentes.

As prisões foram realizadas pela equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado, sob comando do chefe de operações, investigador Mateus Almeida, junto com investigadores Nivaldo e Azevedo. Os agentes tinham informações sobre a venda de drogas no local e passaram a investigar denúncias feitas através de telefone do CIOP (Centro Integrado de Operações).

Assim, os policiais foram até a casa situada na Rua Capitão Eufrazino de Andrade, bairro Ianetama, em Castanhal. Ali, enquanto aguardavam o melhor momento, os policiais observaram Pedro Costa que vendia as “petecas” em frente à residência. Ele retirava a droga de dentro de um paliteiro. Depois, entrava na casa e reabastecia o vasilhame com mais drogas.

Após a abordagem, os policiais revistaram o imóvel e flagraram a companheira do acusado. A mulher tentava se livrar de drogas. Ela retirou uma embalagem de dentro da blusa e pretendia jogar no vaso sanitário. Na embalagem, havia 33 “petecas” de pasta base de cocaína. O flagrante foi lavrado pelo delegado José Casemiro Beltrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"