HOMICIDA É PRESO EM MUNICÍPIO DA REGIÃO GUAJARINA, NORDESTE DO PARÁ

José Renato da Silva foi preso ontem, no município de Ipixuna do Pará, nordeste paraense. Ele responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado e será transferido para o Centro de Recuperação de Paragominas, onde aguardará o julgamento preso. José Renato estava foragido desde o dia 14 de maio de 2008, quando assassinou com sete facadas o suposto amante de sua esposa Cleomar Raimunda. A vítima foi identificada apenas como Dezevaldo.

José Renato da Silva
O crime, explica o delegado Raphael Souza – titular da delegacia de Ipixuna do Pará, teria ocorrido em decorrência de ciúmes, pois Dezevaldo estaria tendo um relacionamento com a antiga mulher de José Renato, Cleomar Raimunda, conhecida como "maezinha". “Após o cometimento do crime, ocorrido na invasão Simão Jatene, o corpo ficou no meio da rua e o acusado fugiu para destino ignorado”, conta o delegado.

O delegado Raphael Souza instaurou Inquérito Policial para investigar o homicídio, e ao término das investigações solicitou a Prisão preventiva do assassino José Renato, que foi decretada. Ontem, o foragido andava pelas ruas de Ipixuna do Pará acreditando que ninguém o reconheceria ou lembraria do seu crime. Quando o delegado Raphael Souza e o investigador Antonio Carlos souberam do fato efetuaram a prisão do foragido em via pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"