POLICIAIS PRENDEM 13 POR TRÁFICO DE DROGAS EM RONDON DO PARÁ

Operação de repressão ao tráfico de drogas levou até o momento, nesta terça-feira (21), 13 pessoas à prisão no município de Rondon do Pará, região Guajarina, nordeste do Pará. Denominada "Desbravador", a ação policial é realizada de forma integrada pelas Polícias Civil e Militar com apoio do Ministério Público e Poder Judiciário locais. Dentre os presos, estão dois policiais - um civil e um militar - e Francisco das Chagas Lima, de apelido "Longado", apontado como principal traficante de drogas em atuação no município.

A operação teve início por volta de 6 horas para cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão domiciliar decretados pelo juiz Gabriel Ribeiro, titular da Comarca de Rondon do Pará. Com os presos, foram apreendidos mais de 600 "petecas" de pasta de cocaína; 40 "trouxas" de maconha; 400 reais em dinheiro; um revólver, duas motos e um carro. A operação policial ainda não terminou.

O trabalho policial é coordenado pelos delegados José Ricardo Oliveira, da Superintendência Regional da Zona Gujarina; Alberone Lobato, da Seccional Urbana de Paragominas; Alberto Teixeira, da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, e Rayrton Carneiro, da Delegacia de Rondon do Pará. Os policiais contam com apoio de policiais civis do GPE (Grupo de Pronto-Emprego) e militares do COE (Comando de Operações Especiais), da PM. Todos os presos, drogas e demais objetos apreendidos estão sendo levados à unidade da Polícia Civil em Rondon do Pará. Ao final da operação, será divulgado um balanço oficial dos resultados.

Comentários

Anônimo disse…
PARABENS AO JUIZ GABRIEL PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM REALIZANDO EM NOSSO MUNICÍPIO. PRECISAMOS LIMPAR A SUJEIRA EXISTENTE AQUI, COMEÇANDO PELA POLICIA, TANTO MILITAR QUANTO CIVIL, POIS TODOS AQUI SABEM DAS "COLETAS" E "AÇÕES" POR ESTES QUE DEVERIAM FAZER A LEI SER CUMPRIDA. INFELIZMENTE ELES PENSAM QUE SAO A LEI... DR. GABRIEL AGORA TEMOS QUE PEGAR OS PEIXES GRANDES, ESTES SAO APENAS LAMBARIS.
Anônimo disse…
Ao Drº Gabril Ribeiro, Juiz da Comarca de Rondon do Para,e o Drº Julio Cesar -Promotor de Justiça, aqui vai meus parabens pelo excelente Trabalho, e lembrar a sociedade Rondonense que não devemos condenar todos por causa de uma meio duzia.
Anônimo disse…
Parabens pela açao.Eu so peço que continuem e va buscar Sergio e a esposa em Paraupebas.Carlao e Ailton tambem em Paraubebas e a Marta em Dom Eliseu.Nao deixe esses traficantes impunes.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"