BANDIDOS SÃO PROCURADOS POR SEQUESTRO E ROUBO DE EMPRESÁRIO
A Polícia Civil divulgou as reproduções simuladas, mais conhecidas como retratos-falados, de quatro dos cinco assaltantes que sequestraram a família de um empresário e roubaram a loja de jóias de sua propriedade situada em um shopping center no centro de Belém. O crime registrou-se por volta da 9 horas da manhã de ontem, uma hora antes da abertura do shopping.
O grupo de assaltantes, quatro homens e uma mulher, estavam em dois veículos usados para ir até a casa do empresário, localizada na Rua Veiga Cabral, próximo à travessa Padre Eutíquio, bairro de Batista Campos. Dois deles desceram do veículo e passaram-se por funcionários da Cosanpa para conseguir entrar na casa. Depois, fizeram a família refém. Outros integrantes do bando foram com o empresário até a joalheria. Um segurança do shopping viu o momento em que a vítima saia com uma sacola cheia de jóias e suspeitou do crime. Ele acionou a Polícia por meio do Centro Integrado de Operações.
Em poucos minutos, policiais passaram a perseguir o carro em que estavam os bandidos com a vítima. O veículo foi interceptado na avenida Pedro Álvares Cabral, onde houve troca de tiros. Um dos bandidos ficou ferido e segue internado no Pronto Socorro Municipal da travessa 14 de Março. Os outros fugiram e levaram a sacola. A vítima e familiares foram conduzidos para a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) para prestar boletim de ocorrência e confecção de retratos-falados. As investigações sobre o crime prosseguem. Quem souber do paradeiro deles, deve ligar para 181 (Disque-Denúncia). A ligação é anônima e o atendimento é 24 horas.
Comentários