ACUSADOS DE CRIMES SÃO FLAGRADOS EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Policiais civis em atuação na operação Verão em Conceição do Araguaia, sudeste do Pará, prenderam ontem (7) um trio acusado de tráfico de drogas. Apoliano Moraes Neves, o “Bob”; Geormanio Borges, e o receptador de moto roubada, Juarez Vieira Lino, foram presos. De acordo com a polícia, “Bob” comercializava drogas em uma residência na vila Real.
TRIO ACUSADO
A Polícia Civil realizou a primeira etapa da Operação Verão em Conceição do Araguaia sob a coordenação do delegado Marcelo Delgado Dias e da delegada Viviane Flores. A polícia chegou aos acusados por meio de uma denúncia anônima e prendeu Apoliano Moraes, o “Bob”. O acusado comercializava drogas em um bar na Vila Real II, setor periférico de Conceição do Araguaia.

Com ele foram encontradas várias pedras de crack e dinheiro derivado da venda da droga. Os policiais também autuaram vários usuários que estavam no local para comprar o produto. Outro traficante também foi preso em flagrante. Geormanio Borges, que assumiu ser o “gerente” de uma boca-de-fumo no bairro Vila Cruzeiro, setor sul da cidade. Os investigadores Nonato, Alan e Antenor chegaram ao suspeito depois que um deles se fez passar por usuário e conseguiu levantar informações que levaram a uma marcenaria usada para a venda de crack e outras drogas.

RECEPTAÇÃO Geormanio informou que a marcenaria pertence a Juarez Vieira, para quem trabalhava. O patrão do acusado foi localizado posteriormente e também foi preso pelo crime de receptação de uma moto. Os policiais suspeitaram da procedência do veículo que estava na casa do acusado, sem a tarja indicadora do município. Depois de averiguar a moto, os policiais encontraram adulteração no chassi. Juarez foi solto depois de pagar fiança no valor de dois salários mínimos arbitrado pela juíza Daniele Modesto de Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"