DIDEM EMITIRÁ DOCUMENTOS NA PROGRAMAÇÃO DO PROPAZ EM MARABÁ

A Diretoria de Identificação "Enéas Martins", da Polícia Civil, estará representada por 15 servidores durante a programação do projeto Propaz Cidadania, do Governo do Estado, em Marabá, sudeste do Estado, entre os dias 28 e 1º de setembro. No período, serão prestados serviços de expedição de carteiras de identidade. A previsão é 600 atendimentos diários, o que resultará em mais de 3 mil documentos emitidos nos cinco dias.
Atendimento no Propaz Cidadania

É o quarto evento do projeto Propaz Cidadania que conta com presença dos servidores da DIDEM desde o início deste ano. O projeto já foi realizado na Terra-Firme em Belém, e nos municípios de Santarém e Altamira. No total, mais de 3,5 mil documentos foram emitidos. O atendimento será realizado no ginásio da Folha 16, em Marabá. O diretor da DIDEM, Ricardo Paula, coordenará os serviços no local. Ele explica que a Polícia Civil está modernizando os atendimentos na área de expedição de documentos. Graças à digitalização do banco de dados da DIDEM, será possível criar a emissão via internet do Atestado de Antecedentes Criminais ainda este ano. Ele salienta o investimento na melhoria do atendimento nos postos de identificação do interior do Estado.

Em Altamira, a população já conta desde o início deste mês com uma nova sede de Identificação situada na rua das Missões, 3016, bairro Jardim Esplanada do Xingu. A nova sede conta com espaços mais amplos e com mais servidores para atender ao público. Com o prédio, a emissão diária de documentos duplicou, passando para em média de 50 emissões de identidades por dia. O posto funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 12 horas. Além de carteiras de identidade, o posto também atende a pedidos de emissão de Atestados de Antecedentes Criminais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"