POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia prendeu um homem acusado de ser um dos braços fortes do tráfico de drogas nas principais cidades da região sul do Pará. Vilmar Mendes da Silva, 42 anos, conhecido como “Paraizinho”, responde por crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha nas cidades de Curionópolis e Redenção.
Vilmar Mendes da Silva
VILMAR
Ele era um dos mais procurados pela Polícia no sul do Estado e já estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do Estado do Maranhão, onde ele teria contratado um pistoleiro para matar a ex-companheira. A operação que resultou na prisão do criminoso foi comandada pelo delegado Marcelo Delgado Dias e teve apoio de policiais militares do 22º Batalhão de Conceição do Araguaia. O delegado com apoio do investigador Washingon investigavam o paradeiro de “Paraizinho” desde o começo da semana passada.

Discreto, o criminoso costumava mudar de endereço para tentar não ser encontrado pelos policiais. Por isso, o delegado precisou esperar quatro dias para iniciar a operação. Na última terça-feira, os policiais civis ficaram de campana em um veículo descaracterizado nas mediações da casa localizada no bairro São Luiz I, onde “Paraizinho” estava escondido.

No momento da abordagem, o acusado suspeitou que se tratavam de policiais e tentou fugir pelos fundos da casa. Ele ainda chegou a entrar em quintais de vizinhos mas foi preso. “Paraizinho” foi transferido para o presídio de Redenção. No Maranhão, explica o delegado, ele responde a processo por homicídio triplamente qualificado desde 2009, quando foi acusadp de mandar matar a ex-companheira na cidade de Porto Franco por não se conformar com a separação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"