PRESA POR LESÃO CORPORAL GRAVE EM CURRALINHO É TRANSFERIDA

A presa de Justiça de Curralinho, no Marajó, Waldenize Sabrina Silva Vilhena, 21 anos, já foi transferida para Belém. Autuada em flagrante por lesão corporal grave, ela ficará recolhida no Centro de Recuperação Feminino (CRF) em Ananindeua no aguardo de decisão judicial. A presa veio acompanhada de um policial civil em viagem no navio Bom Jesus, que atracou no porto da Avenida Bernardo Sayão na manhã deste sábado, 6. Moradora de Belém, ela foi presa em flagrante na manhã de quinta-feira passada, no município de Curralinho, após ter agredido uma adolescente de 16 anos. A transferência da presa junto com o bebê foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Curralinho responsável pela denúncia à Polícia Civil do crime sofrido pela adolescente.

A prisão em flagrante foi confirmada e mantida pela Comarca Judiciária de Curralinho e a transferência da presa autorizada. Waldenize Sabrina foi conduzida para a Delegacia local e acomodada na sala do delegado, uma vez que não existe, na unidade policial, uma cela específica para mulheres. Familiares de Waldenize Sabrina levaram o filho da presa, um bebê de dez meses, para a unidade policial para que a criança fosse amamentada pela mãe e assim a amamentação não fosse prejudicada, o que constitui um direito da mãe garantido por lei. Um representante do Ministério Público esteve na Delegacia na manhã de ontem e não constatou qualquer irregularidade quanto a prisão ou acomodação de Waldenize Sabrina e do bebê na Delegacia.

A criança deve ficar aos cuidados de familiares. Conforme apurações feitas em Curralinho, a adolescente foi lesionada gravemente no rosto e teve ferimentos pelo corpo a golpes de objeto cortante. A acusada, que estava de férias, foi até Curralinho onde teria localizado o marido que mantinha um caso extraconjugal com a vítima. Informações recebidas pela Polícia Civil dão conta de que a adolescente permanece internada em Breves em estado grave.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"