OPERAÇÃO "CICLONE" PREVINE ROUBOS EM ICOARACI E OUTEIRO

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Icoaraci, em Belém, juntamente com o 10º Batalhão da Polícia Militar, intensificaram ações de prevenção e combate aos roubos cometidos com uso de moto na região. Ontem, de 9h às 14h30, os distritos de Icoaraci e Outeiro foram alvos da operação “Ciclone”. Com apoio de agentes da Companhia de Transportes de Belém e Detran, além de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA), os policiais fizeram barreiras de fiscalizações em pontos estratégicos das localidades. Mais de dez averiguações foram realizadas com cinco motos retidas por irregularidades.

Houve ainda flagrantes de pessoas conduzindo motos sem capacetes e adolescentes sem habilitação para pilotar os veículos. As abordagens foram realizadas em Icoaraci na rua Soledad com 7ª Rua; na rua Berredos com Oitava Rua e na Estrada do Maracacuera com Avenida Augusto Montenegro. Em Outeiro, os policiais realizaram uma varredura para coibir roubos. Ainda, durante a operação, um homem com quatro condenações por roubo foi preso por força de mandado de prisão preventiva. Titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, a delegada Elizete Cardoso explicou que a operação vai continuar a ser realizada na área dos distritos visando coibir roubos com uso de motos, principalmente, no período próximo ao pagamento de servidores públicos.

FLAGRANTE Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira, 30, por policiais civis e militares, em Icoaraci, depois de assaltar um rapaz de quem roubaram o telefone celular. O aparelho foi recuperado e os acusados acabaram na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio para serem autuados pelo crime de roubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"