REPRESSÃO AO TRÁFICO RESULTA EM NOVE PRISÕES EM PARAUAPEBAS

A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Estado, divulgou nesta terça-feira, 30, as prisões de nove pessoas envolvidas em tráfico de drogas na cidade. As prisões foram realizadas durante operação policial nos últimos dias. Dois presos, oito foram presos em flagrante e um por mandado judicial de prisão. Os acusados são Marcone Oliveira da Silva, de apelido "Beto"; José Ribamar Pereira da Silva, conhecido por "Zezinho"; Márcio de Souza Lima; Francisco Conceição e Raimundo Célio Rocha, que foram presos em flagrante. Já outro acusado, Jonas Leandro da Silva, de apelido "Guinomo", foi preso por força de mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal. A ordem de prisão é resultante das investigações realizadas durante a "Operação Carajás" desencadeada pela Polícia Civil no início deste mês em Parauapebas.
Apreensões
APREENSÕES
Flagrado
FLAGRADO
Flagrado
FLAGRADO
Flagrado
FLAGRADO
Flagrado
FLAGRADO
O delegado Antônio Miranda Neto, titular da Seccional Urbana de Parauapebas, explica que, com os presos em flagrante, foram apreendidas 200 "petecas de crack". Ainda, durante as investigações, a Polícia Civil desarticulou uma rota de tráfico de drogas entre as cidades de Marabá e Parauapebas, usada pelo bando para levar o entorpecente para venda. 
Flagrado
FLAGRADO
Flagrado
FLAGRADO
Flagrado
FLAGRADO
Flagrado
FLAGRADO
A droga era produzida em Marabá para ser vendida pelos chamados "aviões" do tráfico em Parauapebas. Depois das vendas, os traficantes de drogas retornavam para Marabá. O esquema dificultava a apreensão e prisão dos acusados, já que eles se mantinham em constante deslocamento pala estrada. "Parte dos traficantes foi presa dentro de uma van e outros em residências e hoteis na cidade", salienta o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"