FORAGIDO DE JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO PRESO EM ABAETETUBA

Meireles Quaresma Rego, homicida foragido da Justiça de Abaetetuba, nordeste do Estado, já está preso. Ele foi localizado no interior de um ônibus que se deslocava do município em direção à cidade de Tucuruí, no sudeste do Estado, na sexta-feira passada. Rego é acusado de assassinar o sogro e tentar matar a ex-companheira. Segundo denúncia anônima, o acusado estava morando em Goiânia, capital de Goiás, e costumava a fazer viagens do Estado do Paraná até o Paraguai, onde comprava produtos contrabandeados.

Meireles RegoInvestigações realizadas mostraram que Meireles costumava a ir até Tucuruí em ônibus de linha para levar mercadorias compradas no Paraguai. Com base em informações, os policiais civis da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, sob comando do delegado Délcio Santos, abordaram o ônibus e efetuaram a prisão de Meireles. Ele está com mandado expedito pela Comarca de Abaetetuba.

Meireles foi autuado em flagrante pelo delegado Sílvio Garcia, de plantão na unidade policial, por crime de descaminho (contrabando). O trabalho realizado pela Polícia Civil do Baixo-Tocantins atende diretrizes do Sistema de Segurança Pública sob coordenação do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Luís Fernandes Rocha; do delegado-geral Nilton Atayde, e do delegado Sílvio Maués, diretor de Polícia do Interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"