FORAGIDO DE JUSTIÇA PRESO POR TRÁFICO EM VIGIA DE NAZARÉ

Denúncias recebidas no serviço Disque-Denúncia, fone 181, levaram policiais civis a flagrar a venda de drogas na localidade de Vila de Penha-Longa, zona rural de Vigia de Nazaré, nordeste do Estado. No local, a equipe da Polícia Civil do município prendeu em flagrante Sandro Mauro Ferreira, por volta de 11h da manhã. Além de responder pela venda de drogas, o preso também vai responder por homicídio qualificado, pois estava na condição de foragido de Justiça.
Sandro: Traficante e homicida
ACUSADO
Para efetuar o flagrante, os policiais ficaram observando o movimento de pessoas suspeitas que entravam e saíam de uma casa. "Nesse momento, os policiais tiveram a certeza de que o local era um ponto de venda de drogas. Então, a equipe policial entrou no imóvel e flagrou o acusado com de 45 'petecas' de pasta base de cocaína e cinco tabletes de maconha", explicou o delegado Evandro Araújo, coordenador da operação, realizada com apoio dos investigadores Patrick e Lima, e escrivão Gláuber.

Após o flagrante, Sandro Ferreira foi conduzido até a Delegacia de Vigia de Nazaré para ser autuado por tráfico de drogas. Ao chegar à unidade policial, ele teve o nome consultado no sistema de informações criminais da Polícia e no site do Tribunal de Justiça do Estado. No levantamento, os policiais constataram que, em 2007, o acusado cometeu um homicídio, no bairro do Telegráfo, em Belém. Após o crime, ele fugiu da capital e passou a morar na localidade de Penha-Longa. Na condição de foragido, ele teve decretada a prisão preventiva pela Comarca de Belém. Agora, com a prisão dele, o acusado responderá por tráfico de drogas e homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"