POLICIAIS NA DECISÃO DO CAMPEONATO DA INTEGRAÇÃO JURÍDICA
Neste domingo, dia 20, pela manhã, acontece a grande final do campeonato da Integração Jurídica na sede campestre da Associação dos Magistrados do Estado do Pará (Amepa). Estarão em campo, na disputa pela conquista do título, os times da Associação dos Delegados do Pará (Adepol) e dos Oficiais da Polícia Militar do Estado. A partida de futebol society terá início logo após a decisão do terceiro lugar entre as representações dos Defensores Públicos do Pará e do Sindicato dos Servidores da Justiça Estadual.
TIME DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DO PARÁ |
O time da Adepol chegou à final após vencer, na prorrogação, a equipe dos Defensores Públicos do Pará pelo placar de 4 a 3 com quatro gols do artilheiro da competição, delegado André Costa, que já soma 12 gols. No tempo normal, a partida realizada no sábado passado, ficou no empate em 2 a 2. Já os Oficiais da PM do Pará venceram, nos pênaltis, o time do Sindicato dos Servidores da Justiça Estadual por 4 a 2 após empatar em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação. A equipe da Adepol disputou cinco partidas, desde setembro, quando o campeonato iniciou. A campanha do time é a seguinte: 19 gols marcados; 12 sofridos; três vitórias; um empate e uma derrota.
JOGOS Na primeira fase, a equipe venceu de 6 a 1 o time dos Defensores Públicos do Estado na estreia do campeonato. No jogo seguinte, nova vitória, desta vez pelo placar de 5 a 3 contra o time dos Promotores de Justiça. Na terceira partida da primeira fase, o placar foi 2 a 2 com o time do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Já classificado para as semifinais, a representação da Adepol foi derrotada por 3 a 2 pela equipe do Sindicato dos Servidores da Justiça Estadual.
Para a final, a equipe da Adepol contará com os seguintes jogadores: no gol, Marola e Janair; na defesa, meio e ataque, Nilton Neves; Augusto Damasceno; Rilmar Firmino; João Bosco; Cyd Cavalcante; Cassapietra; André Costa; Silvio Maués; Ivanildo Santos; José Ricardo; Alves; Picanço; Pery Nunes; Davi Nóbrega; Goldemberg; César Noronha; Davi Leão e Eder Mauro. O campeonato realizado pelo quinto ano é uma iniciativa da Amepa com objetivo de promover a integração entre os profissionais de carreira jurídica do Pará. As partidas estão programadas a partir de 8 horas da manhã. A sede campestre da Amepa fica na rua Ricardo Borges, nº 115, próximo à rodovia BR-316, passando o viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, no sentido de saída da capital.
Comentários