OPERAÇÕES POLICIAIS RESULTAM EM FLAGRANTES EM CASTANHAL

Operações realizadas pela equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado resultaram, nos últimos cinco dias, nas prisões em flagrante de duas mulheres, por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, e na apreensão de duas adolescentes, com entorpercentes, no município de Castanhal, nordeste do Pará. As ações de repressão aos pontos de venda de drogas aconteceram entre os dias 11 e esta quinta-feira, dia 17. Conforme policiais, duas adolescentes eram utilizadas para trabalhar por traficantes de drogas adultos. O flagrante do esquema foi informado aos policiais por meio de denúncia anônima de que, nas ruas Vasco da Gama e Osvaldo Vasconcelos, havia bocas-de-fumo. Em uma delas, atuava uma adolescente.
Apreensões
APREENSÕES
Assim, os policiais civis com apoio das Polícias Militar e Rodoviária Federal, além de outros órgãos que compõem a Segurança Pública, receberam novas informações de que entorpecentes eram vendidos na casa da adolescente. Com isso, os policiais civis Mateus Almeida, Nivaldo e Olympio foram ao local e ali encontraram a garota com quatro "petecas" de pasta de cocaína. Ela estava junta de outra adolescente. No imóvel, em um quarto, os policiais localizaram um vasilhame de plástico com outras 104 petecas da droga. Também foram apreendidas duas tesouras, uma faca e R$ 40.

As duas adolescentes, que moram só, foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia juntamente com a material. Já nesta quinta-feira, os policiais civis Mateus Almeida, Olympio, Azevedo e José, em conjunto com a Polícia Militar, após nova denúncia de tráfico de entorpecentes, seguiram em direção a uma casa, no bairro Novo Estrela. No local, Silvana Nayra da Silva Paiva foi presa em flagrante. Dois homens que estavam no local conseguiram fugir. Na residência, foram localizados dois sacos com barrilha, um vasilhame também com barrilha; uma garrafa plástica com solução de bateria; diversos sacos; uma tesoura e uma balança de precisão.
Silvana Nayra: flagrada com drogas
SILVANA FLAGRADA COM DROGAS E OBJETOS
Todo o material era usado para confecção e embalagem de pasta base de cocaína. Também foi apreendida R$ 5.560, além de um computador portátil. Todo o material foi encaminhado ao delegado José Casemiro Beltrão Junior, na Delegacia de Castanhal. Ainda, durante a operação, os policiais flagraram na travessa Portugal, Loteamento Estrela Real, bairro Novo Estrela, Ayla Fernanda de Castro dos Santos com quatro munições de calibre 9 milímetros intactas. Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Castanhal e apresentada ao delegado José Casemiro que a autuou pela posse ilegal de munição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"