POLICIAIS CAPTURAM DUPLA DE CRIMINOSOS NA ILHA DE MARAJÓ
Dois homens estão presos no município de Soure, na ilha do Marajó. As prisões foram realizadas nesta quinta-feira, 10, e no sábado passado. Um dos acusados é Ronald da Silva Miranda autor de uma tentativa de homicídio em fevereiro deste ano. Ele foi preso nesta manhã pelos investigadores Sobral e Valber da Superintendência Regional dos Campos do Marajó. O crime se registrou após o término de uma festividade na cidade. Na ocasião, Ronald e um comparsa, que já está preso, perseguiram um rapaz de prenome Heber para agredi-lo por causa de uma rixa.
RONALD |
Os dois atacaram a vítima a pauladas e depois fugiram. Heber foi hospitalizado e chegou a ficar em estado de coma. Após dias internado, ele se recuperou das lesões geradas pela agressão sem sequelas e já recebeu alta médica. O inquérito policial foi insturado na ocasião com pedido de prisão preventiva do acusado. Ronald está recolhido à disposição da Justiça.
IEDO BARROS |
Já o outro preso é o foragido de Justiça Iedo Vidal Barros localizado na noite do último dia 5. Ele responde por diversos crimes, como tentativa de roubo, tentativa de latrocínio, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Iedo estava na condição de fugitivo do presídio Colônia Agrícola Heleno Fragoso, no distrito de Americano, na região metropolitana de Belém, onde cumpria pena em regime semiaberto. Agora, o presidiário voltará ao regime fechado.
Comentários