POLICIAIS CIVIS PRENDEM AUTOR DE LATROCÍNIO EM TAILÂNDIA
Felipe Tavares dos Santos está preso em Tailândia, sudeste do Pará, acusado da autoria da morte da idosa Osmarina de Abreu Corrêa, 67. Ele foi preso, em menos de 24 horas após o crime, pela equipe de policiais civis comandada pelo delegado Valério Oliveira Alvarenga. A idosa foi morta na madrugada do último dia 14, por volta de 02:00 horas. A equipe de policiais formada pelo escrivão Hamilton e investigadores Carmo, Israel e Arley, seguiu para o local e ali constatou que a idosa estava morta na cama do quarto, com sinais de violência e sem as roupas intimas.
ACUSADO |
Foi realizado o levantamento do local do crime, onde foram colhidos diversos vestígios deixados pelo homicida. O inicio das investigações ocorreu logo após a liberação do corpo. Os policiais realizaram interrogatório do morador do quarto ao lado que disse que o sobrinho, que estava morando com ele, não havia dormido em casa na madrugada do crime. Foi quando o principal suspeito passou a ser o sobrinho dele, de nome Felipe Tavares dos Santos. Ao localizar Felipe, a equipe de policias passou a interrogá-lo. O suspeito deu respostas bastante confusas e contraditórias.
No decorrer do interrogatório, ele foi desmascarado pelos policiais civis ao confessar o crime. Depois, ele levou a equipe de policiais ao local onde estavam as roupas que usava no momento do crime ainda sujas de sangue. Questionado sobre o motivo do crime, ele alegou que era apenas para roubá-la, mas não soube explicar porque cometeu suposto abuso sexual. O criminoso foi conduzido para a Delegacia para que fosse lavrado o flagrante. Ele permanece recolhido à disposição da justiça.
Comentários