POLÍCIA MILITAR CAPTURA CRIMINOSOS EM BARCARENA E SANTARÉM

Policiais Militares da 28ª Zona de Policiamento, sob comando do major Veríssimo, prenderam dois homens acusados de praticar roubos e comercializar drogas na Vila de Itupanema, em Barcarena. Os acusados, de 32 e 23 anos, respectivamente, roubaram na manhã desta quinta-feira, 2, um estabelecimento comercial, localizado na rua União, bairro do “centro” e fugiram em seguida.

Na fuga, os infratores foram perseguidos pela guarnição composta pelos soldados PM G. Amaral e Roberto, que fizeram buscas na região até localizarem a dupla criminosa, que portava 22 petecas de cocaína e uma arma de fabricação caseira calibre .16, com oito cartuchos intactos, usada na prática de crimes, tanto na Vila de Itupanema quanto em Vila dos Cabanos. Presos, os acusados foram reconhecidos na delegacia por responderem a processo por roubo na comarca do município de Igarapé-Miri.

SANTARÉM E na quarta-feira (1º) foi capturado o acusado de furtar objetos de uma loja maçônica no bairro do Laguinho, em Santarém, um jovem de 20 anos. Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados e conseguiram deter o acusado na orla de Santarém, em frente à sede do Ibama. Ao ser preso pelos policiais, o jovem alegou inocência no caso; porém, o pai do acusado lamentou o envolvimento do filho neste e em diversos outros crimes, externando sua decepção com a vida que o jovem escolheu, alegando que a educação que deu ao filho, infelizmente, não foi suficiente para que ele não procurasse o mundo do crime.

Na loja maçônica, o acusado confessou o furto e revelou onde havia guardado os objetos subtraídos; sendo então possível aos policiais localizar uma geladeira, cadeiras, espelho, mesas, copos e talheres que estavam com a dona de um estabelecimento. Ela alegou apenas ter guardado os objetos trazidos pelo jovem, sem conhecer a origem dos mesmos, afirmação que não convenceu os policiais que a conduziram, juntamente com o acusado, até a Delegacia da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"