POLICIAIS CIVIS DO NAI DE CASTANHAL FLAGRAM TRAFICANTE DE DROGAS
Policiais civis do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) flagraram nesta quarta-feira (1°), em Castanhal, nordeste do Pará, Maria do Socorro Martins da Costa de posse de 19 "trouxas" de pasta de cocaína. A droga era comercializada pela acusada na área da feira central do município. O flagrante foi efetuado enquanto a equipe policial investigava a mulher que repassava drogas a viciados no local.
MARIA DO SOCORRO |
Conforme o delegado Augusto Damasceno, do NAI, a ação policial atende às determinações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para repressão ao tráfico de drogas que é prioridade absoluta não só na região de Castanhal como em todo Estado. O delegado explica ainda que a área da feira central é um local em que viciados custumam frenquentar e assim proliferam a presença de traficantes de drogas na área.
APREENSÕES |
O ponto é alvo de constantes investigações da Polícia Civil e investidas da Polícia Militar visando o combate às vendas de drogas no local. Já sabendo da movimentação da mulher na área, explica o delegado, a equipe do NAI passou a investigá-la. Após ser flagrada, a mulher foi conduzida para a sede do Núcleo em Castanhal, para lavratura da prisão em flagrante por tráfico de drogas. Toda a operação foi coordenada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha do NAI de Castanhal.
Comentários