PRESO EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE CRIMES EM JACUNDÁ

Após vários dias de investigação, a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar prendeu em Jacundá, sudeste do Pará, um homem acusado de furtos, roubos e crime de estupro na região. Adevanilson França de Almeida, de apelido “Nego Dé”, estava na condição de foragido da Justiça. Ele fugiu da penitenciária do Centro de Recuperação Agrícola "Mariano Antunes" (Crama), no ano passado. Após fugir, ele novamente voltou a praticar roubos, furtos e estupro no município. “Nego Dé" é acusado de ter estuprado uma garota de 12 anos no bairro Alto Paraíso e outra criança de seis anos no bairro Boa Esperança.

"Nego Dé"
ACUSADO
A Polícia Civil local já vinha à procura do foragido há vários dias até ser preso no domingo passado pelo investigador Edson Sampaio, durante um trabalho de investigação. O policial civil descobriu o paradeiro do criminoso por volta das 11 horas da manhã. Logo em seguida, o policial civil pediu apoio dos soldados Neto e Brito da Polícia Militar para irem até o local onde ele estava escondido.

O local é um casebre de madeira situado na Rua Pará, bairro Bela Vista, área de acesso ao rio Arraia. “Nego Dé”, ao perceber a chegada dos policiais, ainda tentou empreender fuga, pulando as cercas de vários quintais. Ele foi perseguido pelos policiais e capturado com apoio de populares que ajudaram a fechar o cerco ao criminoso. Ele está recolhido na unidade policial de Jacundá à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"