PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTA IZABEL DO PARÁ

Uma denúncia de estupro de uma criança de dois anos mobilizou a Polícia Civil em Santa Izabel do Pará, nordeste do Estado, na manhã desta sexta-feira, dia 17. O caso foi denunciado pela mãe da vítima. O acusado é o pai biológico da criança, Fabrício Cordeiro de Souza, de 32 anos, que está preso na Seccional Urbana da Polícia Civil à disposição da Justiça. Conhecido pelo apelido de "Demorô", o acusado cometeu o crime durante a madrugada. A esposa da vítima contou ao delegado Carlos Magalhães, diretor da Seccional, que Fabrício Souza chegou em casa com visíveis sinais de embriaguez, por volta de 01:00 hora da manhã.

Fabrício Cordeiro de Souza
AUTOR DO CRIME
Ele ainda tentou manter relações sexuais com a mulher, mas ela recusou-se devido o marido estar bêbado. Após isso, os dois se deitaram para dormir. Já, por volta de 04:00 horas, a mãe da criança acordou com o gemido dela. Ao verificar se a filha estava bem, a mulher viu "Demorô" fazendo sexo oral na criança. De imediato, a mulher impediu o acusado de continuar os abusos sexuais. Ao amanhecer do dia, por volta de 07:00 horas, a mãe da criança foi até a Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará para denunciar o crime. Acompanhada do diretor da unidade policial, delegado Carlos Magalhães, juntamente com os investigadores Edson e José Edson, a mulher presenciou a prisão em flagrante do acusado com quem tem outros dois filhos pequenos.

A delegada Maria Amélia Viana, de plantão na Seccional, determinou imediatamente o encaminhamento da criança para a realização de exame sexológico forense e lavrou o procedimento flagrancial por estupro de vulnerável junto com a escrivã Mirley Ranieri. O diretor da Seccional, delegado Carlos Magalhães, acionou o Conselho Tutelar para que a criança recebesse a atenção e cuidados necessários a fim de não ser submetida a qualquer tipo de exposição prejudicial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"