IRMÃOS SÃO FLAGRADOS DURANTE VENDA DE DROGAS EM BRAGANÇA

A equipe de policiais civis de Bragança, nordeste do Pará, sob comando do delegado Fernando Pitton Albanese, flagrou dois irmãos envolvidos em esquema de tráfico de drogas no município. Gerson Pedrosa da Silva, de apelido “Castanhal”, 30 anos, e Eliel Pedrosa da Silva, 25 anos, foram presos pela equipe formada pelos investigadores Lélio Silva, André Barros e Gerson Mescouto e escrivães Bruno Vieira e Braytner Rodrigues, na antiga rua da Estrada do Trilho, bairro do Alegre, periferia de Bragança. O flagrante se registrou enquanto os policiais civis apuravam denúncia de tráfico de drogas em uma residência na área.

Após algumas horas em campana, em que os policiais foram de observação na movimentação dos usuários, a abordagem ao imóvel foi realizada. "Percebemos que a droga estava no interior da residência e que os viciados se dirigiam até Gerson Pedrosa da Silva, que, na frente da casa, informava o comparsa Eliel Pedrosa da Silva. Este se dirigia ao interior do local para apanhar a droga e repassar a Gerson", informou o delegado. Dessa forma, então, Gerson era o “avião” (pessoa que faz o elo entre o traficante e o consumidor) e Eliel era o dono do entorpecente. Gerson, então, entregava ao “viciado” a droga e recebia o dinheiro.

Flagrados
PRESOS
O delegado Fernando Pitton destacou que o “negócio já funcionava há bastante tempo naquela residência, pois os irmãos só comercializavam petecas de grandes proporções de 'nóia' do tipo 1/25 (cada uma pesava vinte gramas), suficientes para fabricação de aproximadamente 40 petecas menores do produto ilícito. Na ocasião, além da prisão de Gerson Pedrosa e Eliel Pedrosa, foram apreendidas quatro petecas, do tipo 1/25 (suficientes para fazer aproximadamente 150 cabeças de pasta de cocaína para revenda a R$ 10 cada) e cerca de RS 250 em notas de pequenos valores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"