MULHERES SÃO HOMENAGEADAS NO PRÓ-PAZ INTEGRADO EM BELÉM
As servidoras da Delegacia e do Setor Psicossocial do Programa Pró-Paz, no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foram homenageadas no Dia Internacional da Mulher, durante uma café-da-manhã. Na ocasião, as servidoras e usuárias tiveram ainda serviços de beleza, como corte de cabelo, manicure e maquiagem em uma programação que contou com a parceria do Instituto Embeleze. Houve ainda, na brinquedoteca, a apresentação de filmes. Foram ministrados testes de Glicemia e de pressão arterial durante o evento.
CORTE DE CABELO |
CAFÉ-DA-MANHÃ |
"A programação foi um sucesso enorme", destacou a delegada Joseangela Santos, coordenadora da Delegacia do Programa Pró-Paz no CPC Renato Chaves. "Essa ação ajuda a estreitar os laços com os usuários do serviço e promove parceria com a comunidade, além de levar dignidade ao oferecer um dia especial às mulheres", detalha a policial civil. Ainda, conforme ela, a atividade contribui para estimular e valorizar as servidoras nas ações de prevenção e combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes desenvolvidas no Programa Pró-Paz.
MULHERES DURANTE A PROGRAMAÇÃO |
É o caso da ação realizada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), no município de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó, que recebeu a caravana do Programa Pró-Paz Cidadania Presença Viva, projeto do Governo do Estado, que oferece uma série de serviços à população da região. Um balanço divulgado pela delegada Joseângela Santos, da DATA, mostra que duas denúncias de crimes sexuais contra crianças e adolescentes foram informadas à equipe policial na cidade.
Comentários